Remanescentes

IFPE divulga lista de espera dos candidatos do Sisu

Rafael Paranhos da Silva
Rafael Paranhos da Silva
Publicado em 03/03/2017 às 20:22
Leitura:

A lista dos candidatos que esperam ocupar as 184 vagas do Sisu no Instituto IFPE foi divulgada nesta sexta / Foto: Divulgação

A lista dos candidatos que esperam ocupar as 184 vagas do Sisu no Instituto IFPE foi divulgada nesta sexta Foto: Divulgação

A lista dos candidatos que esperam ocupar as 184 vagas do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) no Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) foi divulgada na tarde desta sexta-feira (3). O nome dos interessados, que vão cursar as áreas do ensino superior, foi dividido em duas partes: modalidade de ampla concorrência e a outra do sistema de cotas.

No próximo passo, de acordo com o edital, o candidato deve confirmar presencialmente o intesse na vaga. Quem não comparecer no prazo estabelecido poderá perder o direito de concorrer ao curso.

O postulante que estiver com o nome na lista deve ir ao campus onde o curso é oferecido entre os dias 6 a 8 de março. Além de assinar o Termo de Confirmação Presencial de Interesse, o candidato deve comparecer à unidade munidos com documentos como RG e CPF.

De acordo com o IFPE, o nome dos que confirmaram o interesse pela vaga deve seguir a ordem das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A primeira convocatória está prevista para ser publicada no dia 15 de março. A matrícula será nos dias 20 e 21 de março.

Outras possíveis vagas

Uma segunda convocatória pode ser realizada pelo IFPE, caso as vagas não sejam preenchidas. A chamada está marcada para ocorrer no dia 28 de março. A matrícula acontecerá nos dias 31 do mesmo mês e 3 de abril. Se ainda houver mais vagas remanescentes, uma terceira e última convocatória pode ocorrer no dia 10 de abril.

As convocatórias serão divulgadas no site do IFPE. Os documentos necessários para realizar a matrícula também se encontram no edital. Mais informações pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (81) 2125-1693.

Mais lidas