Palestra

Evento debate educação escolar no Recife

Emilayne Mayara dos Santos
Emilayne Mayara dos Santos
Publicado em 29/06/2016 às 15:50
Leitura:

Representantes de escolas do Sistema Maxi irão realizar um ciclo de palestras para discutir os desafios essenciais para uma educação de qualidade / Foto: Fotos Públicas

Representantes de escolas do Sistema Maxi irão realizar um ciclo de palestras para discutir os desafios essenciais para uma educação de qualidade Foto: Fotos Públicas

Evento reúne, nos dias 7 e 8 de julho, gestores de escolas conveniadas ao Sistema Maxi de todo o Brasil para debater educação escolar, no Sheraton do Paiva. O Sistema Maxi faz parte do Grupo SOMOS Educação abrangendo 31 escolas pernambucanas.

Representantes de escolas do Sistema Maxi irão realizar um ciclo de palestras para discutir os desafios essenciais para uma educação de qualidade. Sãos esperados cerca de 200 que poderão fazer as inscrições gratuitamente até a quinta-feira (30), através do endereço somossistemas.com.br/encontromaxi. As vagas são limitadas.

Participantes do ciclo de palestras:

Tânia Queiroz, Coach e consultora pedagógica  - Irá abordar o tema Planejamento Estratégico e Gestão Integrada: É Divertido Fazer o Impossível.

Júlio Machado, o educador e consultor em desenvolvimento humano - Fica à frente do tema Gestão Participativa: Integrando Talentos e Competências. 


Mais lidas