Vagas não preenchidas

UFPE divulga convocados da lista de espera do Sisu

Benira Maia
Benira Maia
Publicado em 20/02/2015 às 15:38
Leitura:

Vagas são para as unidades do Recife, Caruaru e Vitória de Santo Antão / Foto: Arnaldo Carvalho/JC Imagem

Vagas são para as unidades do Recife, Caruaru e Vitória de Santo Antão Foto: Arnaldo Carvalho/JC Imagem

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) divulgou, na tarde desta sexta-feira (20), lista com os 2.887 candidatos que poderão ocupar as vagas ainda disponíveis pelo Sisu para os campus do Recife, Caruaru e Vitória de Santo Antão. A relação pode ser conferida no site www.listao.ufpe.br- inicialmente a universidade havia informado que a lista estava na página Pró-Reitoria, mas mudou o endereço porque o link passou o dia indisponível.

Na convocação, a intenção da UFPE foi chamar um número maior de candidatos para gerar um cadastro de reserva. Em caso de comparecerem mais candidatos do que o número de vagas, os mais bem classificados ocuparão as vagas e o restante formará o cadastro.

Para confirmar a vaga, os convocados deverão comparecer aos locais indicados no edital com a documentação necessária, nos próximos dias 25 e 26, das 8h às 12h e das 14h às 17h. Os classificados da lista de espera serão divulgados no dia 3 de março. No dia 12 de março, será a vez da divulgação geral nas duas entradas.

Mais lidas