Eleição

Novo reitor e vice da UPE serão escolhidos nesta terça

Elvis Lima
Elvis Lima
Publicado em 30/09/2014 às 11:14
Leitura:

Resultado da eleição será divulgado no dia 2 de outubro e a homologação será no dia 31 de outubro / Foto: JC Imagem/Arquivo

Resultado da eleição será divulgado no dia 2 de outubro e a homologação será no dia 31 de outubro Foto: JC Imagem/Arquivo


A comunidade acadêmica da Universidade de Pernambuco (UPE) escolherá o novo reitor e vice para a gestão 2015/2018 até às 21h desta terça-feira (30). As chapas que concorrem aos cargos são formadas pelos professores Emanuel Dias e Pedro Falcão; Belmiro Cavalcanti e Mauro Barros; e pedro Falcão e Maria do Socorro Cavalcanti.

A votação será realizada em um único turno e acontecerá em todas as unidades de ensino da UPE no Estado e também nos hospitais que compõem a instituição. Tem o direito de escolher o próximo reitor e vice os membros da carreira do magistério superior em exercício na universidade, professores, servidores técnico-administrativos e estudantes.

O resultado da eleição será divulgado no dia 2 de outubro e a homologação será no dia 31 de outubro. Os atuais reitor e vice, professores Carlos Calado e Rivaldo Mendes, permanecem no cargo até o dia 31 de dezembro e no dia 1º de janeiro de 2015 já tem início a nova gestão.

Mais lidas