Evento internacional

Congresso discute novas tecnologias na educação a partir desta quarta em Olinda

Mariana
Mariana
Publicado em 16/09/2014 às 22:39
Leitura:

O XII Congresso Internacional de Tecnologia na Educação começa nesta quarta-feira (17), com a proposta de promover o debate sobre educação, tecnologia e as novas dinâmicas do mercado. O evento, que acontece no Centro de Convenções, em Olinda, é considerado um dos maiores na área em todo o País e tem realização do Sistema Fecomércio/Senac/Sesc-PE.

As palestras serão realizadas na quinta (18) e sexta-feira (19) no Centro de Convenções, mas a cerimônia de abertura, com o psiquiatra Içami Tiba, acontece na noite desta quarta no Chevrolet Hall. Içami Tiba é autor de mais de 15 livros, dentre eles o best seller "Quem Ama Educa"

Mais de quatro mil pessoas se inscreveram para participar das palestras. Entre os convidados, o reitor da Universidade de Lisboa e autor de vários livros na área de educação, Antônio Nóvoa; o assessor de Ministérios da Educação da Espanha e países da América Latina, Antoni Zabala; o jornalista e criador do projeto "Transform + ação", Caio Dib; e Isabel Parolin, que pesquisa o desencontro de gerações no uso das tecnologias.

Mais lidas