Oportunidade

Itep abre processo seletivo para quatro centros tecnológicos

Benira Maia
Benira Maia
Publicado em 25/07/2014 às 17:50
Leitura:

O Instituto de Tecnologia de Pernambuco (Itep) lançou nesta sexta-feira (25) novo processo seletivo para preencher 175 vagas em cursos técnico de nível médio para quatro centros tecnológicos: Centro Tecnológico da Cultura Digital, em Peixinhos, no Recife; Centro Tecnológico do Agreste, em Caruaru; Centro Tecnológico Instituto de Laticínios do Agreste, em Garanhuns e Centro Tecnológico do Araripe, em Araripina. 

As inscrições poderão ser feitas a partir da próxima segunda-feira (28) e vão até o dia 8 de agosto, presencialmente nas sedes dos centros. A taxa de inscrição custa R$ 24 e deve ser paga na rede bancária até o dia 11 de agosto.

São oferecidos cursos comunicação visual, química, alimentos e eletroeletrônica. Podem concorrer estudantes que estejam cursando a 2ª ou 3ª série do ensino médio ou ter concluído o ensino médio. Os candidatos que têm interesse em solicitar a isenção da inscrição devem indicar no formulário de inscrição o número do Cadastro Único para Programas Sociais e seguir o indicado no edital, disponível no site do Itep.

PROVA
– A prova de seleção será aplicada no dia 17 de agosto. São 40 questões de múltiplas escolhas. O resultado será divulgado no dia 22 de agosto na página do instituto.

Mais lidas