Ensino superior

IFPE divulga edital da lista de espera do Sisu

Arlene Carvalho
Arlene Carvalho
Publicado em 21/02/2017 às 12:47
Leitura:

O edital é relativo ao preenchimento das vagas remanescentes do Sisu nos campi do IFPE Barreiros, Pesqueira e Recife. / Foto: Divulgação/ Ascom IFPE

O edital é relativo ao preenchimento das vagas remanescentes do Sisu nos campi do IFPE Barreiros, Pesqueira e Recife. Foto: Divulgação/ Ascom IFPE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) divulgou nesta terça-feira (21), o edital para preenchimento das vagas remanescentes do Sisu nos campi Barreiros, Pesqueira e Recife. A lista de classificados será divulgada no próximo dia 03 de março. Os selecionados deverão confirmar o interesse na vaga presencialmente, entre os dias 06 e 08 do mesmo mês.

 

Após esta etapa, uam nova lista será divulgada, apenas com os que realizaram a confirmação de interesse. A partir disso é que será feita convocação para a matrícula de acordo com o quantitativo exato de vagas disponíveis para cada curso. A primeira convocação está prevista para o dia 15 de março e a matrícula para os dias 20 e 21 do mesmo mês. Caso sobre alguma vaga, uma segunda chamada será realizada em 28 de março e o período de matrícula é de 31 de março a 03 de abril. Se houver ainda mais vagas remanescentes, o edital prevê a realização de uma terceira e última convocatória no dia 10 de abril.

Muita atenção ao edital!

Os candidatos devem ficar atentos às divulgações das convocatórias no site do IFPE e aos prazos estabelecidos. Os documentos necessários para realização da matrícula também se encontram disponíveis no edital. Em caso de dúvidas, basta entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 2125.1693.

Mais lidas