Vestibular

UPE divulga primeira lista de candidatos convocados pelo Sisu

Ingrid
Ingrid
Publicado em 20/02/2017 às 17:55
Leitura:

Quem não fizer a matrícula no dia determinado será eliminato automaticamente e para os que ainda esperam, uma segunda lista será divulgada no dia 13 de março. / Foto: Alexandre Gondim / JC Imagem

Quem não fizer a matrícula no dia determinado será eliminato automaticamente e para os que ainda esperam, uma segunda lista será divulgada no dia 13 de março. Foto: Alexandre Gondim / JC Imagem

Para quem colocou o nome na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada, o Sisu, da Universidade de Pernambuco, a ansiedade acabou: a instituição divulgou na tarde desta segunda-feira (20) lista com os convocados.

Os que estão com o nome na lista em cursos oferecidos no Recife e em Camaragibe devem se matricular nesta quarta-feira (22), das 8h às 13H, no Pátio de Convivência da Reitoria da UPE, localizado na Avenida Agamenon Magalhães, em Santo Amaro. Já os candidatos classificados em cursos no interior do Estado precisam comparecer às unidades correspondentes aos cursos os quais estão inscritos.

Quem não fizer a matrícula no dia determinado será eliminado automaticamente e para os que ainda esperam, uma segunda lista será divulgada no dia 13 de março.

Confira os aprovados:

Mais lidas