Oportunidade

Senac abre inscrições para cursos na área de beleza

Priscila Miranda
Priscila Miranda
Publicado em 06/02/2017 às 6:06
Leitura:

Segmento da beleza foi um dos que mais faturaram no setor de franquias em 2016 / Foto: freeimages

Segmento da beleza foi um dos que mais faturaram no setor de franquias em 2016 Foto: freeimages

O Senac Pernambuco está com inscrições abertas para cursos na área de beleza e imagem pessoal. Há vagas nas turmas de cabeleireiro, maquiador, depilador e manicure e pedicure. Para cursos de nível médio, a instituição oferece vagas para formação de técnico em estética e técnico em podologia.

Os interessados devem realizar a inscrição no Senac (Av. Visconde de Suassuna, nº 500, Santo Amaro), apresentando RG, CPF e comprovante de residência e certificado de escolaridade. A matrícula pode ser feita enquanto houver vagas. Mais informações pelo telefone: (81) 3413-6686. Os valores dos cursos estão a partir de R$ 810 e, dependendo da modalidade, o valor pode ser parcelado no cartão de crédito em até 17x.

De acordo com um estudo feito pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), em 2016, o segmento da beleza foi um dos que mais faturaram no setor de franquias, ao lado de alimentação e reparo de veículos. Com isso, cresce também o número de profissionais inseridos nesse tipo de mercado, seja como funcionário de uma unidade, seja como pequeno empresário.

Confira a tabela com os detalhes de cada curso do Senac:

 cursos senac

 

Mais lidas