Primeira chamada

UFPE: matrícula dos selecionados pelo Sisu começa sexta-feira

Priscila Miranda
Priscila Miranda
Publicado em 03/02/2017 às 6:01
Leitura:

CCSA é local de entrega de documentos do Campus Recife / Foto: Ascom/UFPE

CCSA é local de entrega de documentos do Campus Recife Foto: Ascom/UFPE

Os aprovados na primeira chamada do processo seletivo da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) através do Sisu 2017 deverão realizar a pré-matrícula na instituição nesta sexta-feira (3), segunda (6) e na terça (7). De acordo com a UFPE, o candidato que não comparecer para fazer a pré-matrícula nas datas e horários previstos no respectivo cronograma ou que não apresentar qualquer um dos documentos exigidos no edital será eliminado.

A entrega dos documentos é feita exclusivamente de forma presencial, não sendo aceita via correio ou por qualquer outro meio. No Campus Recife, a entrega da documentação será no Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), na Avenida dos Economistas, s/nº, Cidade Universitária. No Centro Acadêmico de Vitória (CAV), os aprovados devem apresentar seus documentos na Escolaridade do centro, que fica na Rua Alto do Reservatório, s/nº, Bela Vista. No Centro Acadêmico do Agreste (CAA), a Escolaridade do centro (BR-104, km 59, Nova Caruaru) vai receber os documentos.

Ainda segundo a UFPE, a documentação varia de acordo com a modalidade de concorrência: os selecionados nas vagas destinadas à ampla concorrência deverão observar o Anexo II do edital; os aprovados no Argumento de Inclusão Regional devem consultar o Anexo III; os selecionados nas vagas da Lei 12.711 devem ver os documentos necessários nos Anexos IV (modalidades L1 e L2) e V (modalidades L5 e L6).

 

Mais lidas