Empreendedorismo

Consultoria empresarial gratuita no Centro do Recife

Roberta Soares
Roberta Soares
Publicado em 17/07/2017 às 15:52
Leitura:

Os atendimentos serão individuais e terão duração de uma hora, sempre das 9h às 14h / Fotos: Divulgação

Os atendimentos serão individuais e terão duração de uma hora, sempre das 9h às 14h Fotos: Divulgação

Quem busca orientações sobre planejamento empresarial, finanças, marketing, vendas e e-commerce não pode perder essa oportunidade. A partir desta semana, consultores do Sebrae em Pernambuco estarão oferecendo orientações gratuitas no posto que a instituição tem em parceria com o Grupo Isead. O posto de atendimento personalizado do Sebrae fica no prédio da Universidade UVA e da Escola Técnica Nóbrega, na Avenida Guararapes, 131, no Centro do Recife.

Os atendimentos serão individuais e terão duração de uma hora, sempre das 9h às 14h. Acontecerão nos dias 18, 20, 25 e 27 de julho. Nas próximas terças-feiras (18 e 25), as consultorias oferecidas serão nas áreas de finanças, planejamento empresarial e plano de negócios. E nas quintas-feiras (20 e 27), as consultorias serão de marketing, vendas e e-commerce.

Consultorias acontecerão nos dias 18, 20, 25 e 27 de julho

Consultorias acontecerão nos dias 18, 20, 25 e 27 de julho

Na consultoria de finanças, por exemplo, o cliente aprenderá a encontrar o ponto de equilíbrio da empresa, a fazer o controle financeiro e a calcular o valor do produto que trabalha para obter lucro. Em relação à consultoria na área de marketing, vendas e e-commerce, a orientação será sobre as estratégias adequadas para conquistar mais clientes.

Atendimento acontece no prédio da Universidade UVA e da Escola Técnica Nóbrega, localizado na Avenida Guararapes, 131

Oportunidade

"Será uma excelente oportunidade para que microempresários e empreendedores em geral obtenham informações para tomadas de decisões mais assertivas. Os atendimentos gratuitos terão duração de 1h, mas se for identificada a necessidade e o cliente quiser uma consultoria mais aprofundada, será possível agendar um outro horário", explica Cristina Rabêlo, analista do Sebrae.

Os atendimentos gratuitos terão duração de 1h, mas se for identificada a necessidade e o cliente quiser uma consultoria mais aprofundada, será possível agendar um outro horário

A instituição disponibiliza dois modelos de consultoria: de Gestão, que poderá trabalhar a organização e o planejamento, a gestão de pessoas, gestão de estoque, finanças, internacionalização e marketing. E a consultoria Tecnológica e de Inovação.

Mais lidas