SHOPPING DO AUTOMÓVEL

Confira vídeo com 8 dicas para comprar um seminovo sem estresse

André Amorim
André Amorim
Publicado em 19/05/2017 às 8:00
Leitura:

Na hora de comprar ou trocar o carro por um modelo seminovo, a recomendação de especialistas é verificar se o veículo está em boas condições de uso. É preciso checar o motor, o estado de conservação dos pneus, o alinhamento do veículo e outros pontos importantes. Com algumas dicas simples, é possível evitar problemas que podem acabar causando um prejuízo financeiro maior do que a economia feita com a escolha do seminovo. Confira no vídeo.

Feirão de Seminovos no Shopping do Automóvel de Pernambuco

Começou na última segunda-feira (15) a 11ª edição do Feirão de Aniversário do Shopping do Automóvel de Pernambuco. São mais de 1500 veículos seminovos com condições diferenciadas de pagamento. O feirão segue até o dia 2 de junho nas duas unidades do grupo – no Complexo de Salgadinho, em Olinda, e na Imbiribeira, no Recife.

Para esta edição do Feirão de Aniversário, o Shopping do Automóvel fechou parcerias com a BV Financeira, o Itaú e o Santander e preparou uma taxa especial de 0,99% no financiamento de veículos de 2014 a zero quilômetro. Também serão sorteados R$ 5 mil em premiações em dinheiro. A expectativa é que as vendas aumentem cerca de 10% durante o período das ofertas.

O motor do carro é uma das partes que precisa ser verificada com atenção / Foto: Ashlley Melo/JC360

O motor do carro é uma das partes que precisa ser verificada com atenção Foto: Ashlley Melo/JC360

Serviço
11º Feirão de Aniversário Shopping do Automóvel de Pernambuco
Shopping do Automóvel de Pernambuco – Avenida Pan Nordestina, S/N, Olinda (ao lado do Centro de Convenções) e Avenida Mascarenha de Moraes, 4025, Imbiribeira);
Horário: segunda a sexta-feira, das 8h às 18h; sábado das 8h às 17h e domingo* das 8h às 14h. *fechado no dia 28 de maio
Telefone: 2137.0000 (Olinda) | 3202.0000 (Imbiribeira)
Central on-line pelo WhatsApp: 999150148

Mais lidas