Cabo de Santo Agostinho

Inaugurado posto de combustível na via expressa de acesso a Suape

Rafael Paranhos da Silva
Rafael Paranhos da Silva
Publicado em 20/02/2017 às 20:29
Leitura:

Com bandeira Shell, o Posto Rota 42, ligado à empresa Rota Petróleo, está instalado no km-42 da PE-009 / Foto: Divulgação

Com bandeira Shell, o Posto Rota 42, ligado à empresa Rota Petróleo, está instalado no km-42 da PE-009 Foto: Divulgação

Os motoristas que vão embarcar com destino ao Litoral Sul de Pernambuco neste Carnaval poderão contar com o primeiro posto de combustível instalado no km-42 da PE-009, no trecho que dá acesso ao Porto de Suape, no Cabo de Santo Agostinho. Com investimento na ordem de R$ 5 milhões, o empreendimento da bandeira Shell terá ainda pelo menos 16 pontos de abastecimento de gasolina, álcool e diesel.

Além do Posto Rota 42, ligado à empresa Rota Petróleo, o empreendimento vai incluir uma área de conveniência - ainda em construção - abrigando uma loja Shell Select. Com inauguração prevista para o próximo trimestre, o estabelecimento contará com padaria, cafeteria gourmet, pizzaria artesanal, restaurante, mercearia completa, além de uma adega climatizada com vinhos nacionais e importados e diversos tipos de cervejas.

Geração de emprego

O diretor executivo da Rota Petróleo, Tiago Melo, explica que a unidade visa reforçar o atendimento do público que segue para as praias do Litoral Sul. A entidade diz que ao menos 16 moradores da localidade foram contratados para reforçar o atendimento. A expectativa é que mais de 50 vagas de empregos sejam abertas com a operação do empreendimento.

Mais lidas