Promoção

Confira a programação dos shoppings da RMR na Black Friday

Thiago Vieira
Thiago Vieira
Publicado em 23/11/2016 às 11:14
Leitura:

Data é uma das que mais movimentam o comércio em todo o mundo / Foto: Bobby Fabisack/arquivo/JC Imagem

Data é uma das que mais movimentam o comércio em todo o mundo Foto: Bobby Fabisack/arquivo/JC Imagem

A Black Friday está chegando e os principais shoppings do Grande Recife já garantem que terão programação especial para comemorar o dia de promoções. Nesta sexta-feira (25), diversos setores do comércio baixarão os seus preços para atender o consumidor e impulsionar o mercado, acompanhando a comemoração mundial que sempre acontece na última sexta-feira de novembro. 

Alguns lojistas afirmam que a data é a segunda que mais movimenta o comércio, atrás apenas do Natal e à frente do dia das mães.

Quem quer economizar pode aproveita as ofertas. Confira a programação nos shoppings da Região Metropolitana do Recife:

RioMar

O RioMar estará com horário especial de funcionamento. As lojas abrirão às 7h e só fecharão às 23h, tudo para que os clientes tenham mais tempo para aproveitar o dia de compras.

Plaza Shopping

O Shopping Plaza também funcionará com horário especial, das 8h às 23h, com exceção das Lojas Americanas, que abre às 6h. Além disso, as lojas ofertarão produtos com até 70% de desconto. Quem quiser saber das promoções pode acessar o catálogo virtual criado especialmente para a data.

Shopping Recife

O mall na Zona Sul do Recife também funciona em horário especial, das 7h às 23h. A direção garantiu que há uma mobilização entre os lojistas para que os produtos sejam ofertados com preços até 70% mais barato. A expectativa é que haja um incremento em 85% no número de vendas.

Shopping Guararapes

A expectativa é que 90 mil pessoas passem pelo shopping na sexta-feira (25). Os descontos podem chegar a 60% e o horário de funcionamento será estendido, das 8h às 23h. No sábado e domingo o funcionamento é normal, mas as lojas ainda devem dar grandes descontos.

Shopping Boa Vista

No Centro do Recife, os descontos no shopping Boa Vista podem chegar a 70%. O funcionamento será das 8h às 21h. Quem for lá já pode encontrar boas promoções, que começaram a ser ofertadas já nesta semana e irão até a sexta-feira.

Shopping Tacaruna

As promoçoes no shopping Tacaruna têm início já nesta quinta-feira (24). O horário de funcionamento vai das 8h às 23h. Os descontos podem chegar até 70% e o estacionamento do mall custará a metade do preço. A praça de alimentação também trará descontos nos dois dias.

Paulista North Way Shopping

A Black Friday vai durar três dias no Paulista North Way Shopping. De 25 a 27 de novembro, todas as lojas, incluindo alimentação e lazer vão entrar no clima oferecendo descontos de até 50%. Na sexta e sábado, o shopping funciona das 9h às 22h e, no domingo, das 12h às 21h.


Mais lidas