Compras

Shoppings no Recife organizam liquidações para mês de férias

Maria Luiza Veiga
Maria Luiza Veiga
Publicado em 02/07/2015 às 16:30
Leitura:

Descontos visam incrementar a economia local / Foto: Free Images

Descontos visam incrementar a economia local Foto: Free Images

Para as férias de julho, alguns shoppings do Recife estão promovendo liquidações e campanhas que oferecem descontos que chamam muito a atenção do cliente e incrementam a economia local. 

O Shopping Recife vai oferecer descontos nas suas mais de 30 lojas e quiosques de eletrodomésticos, eletroeletrônicos, informática e telefonia em sua segunda edição do "Feirão de Eletro", que começa nesta quinta (2) e vai até domingo (5). A expectativa de incremento nas vendas com a liquidação é de 10%.

Nesta sexta-feira (3), o RioMar Shopping lança o primeiro saldão de férias. Todas as suas 380 lojas estarão com descontos de até 70%. O shopping espera que o fluxo aumente em 15%, e, especialmente nesse dia, vai abrir das 7h às 22h. 

Além dos descontos, o RioMar ainda fechou uma parceria com o aplicativo 99taxis, serviço de táxi, proporcinando ao usuário um bônus de R$25 na ida. Para isso, o usuário deve selecionar como forma de pagamento "cartão de crédito" e, como cupom de desconto, escrever "saldaodeferiasriomar99".

Já o Shopping Guararapes está preparando mais uma edição do 'Loucos por Liquida' para o mês de julho, a tradicional queima de estoque do shopping, que promete descontos de até 50% nas lojas. A data oficial para a abertura da liquidação ainda não foi divulgada.


Mais lidas