Dia dos Namorados

RioMar lança promoção de sapatos para impulsionar vendas

Julliana de Melo
Julliana de Melo
Publicado em 24/05/2015 às 18:33
Leitura:

Todas as lojas que vendem sapatos no mall participam da promoção, que oferecem descontos de 50, 40 e 20% / Foto: RioMar Shopping/Divulgação

Todas as lojas que vendem sapatos no mall participam da promoção, que oferecem descontos de 50, 40 e 20% Foto: RioMar Shopping/Divulgação

Com o objetivo de impulsionar as vendas do Dia dos Namorados, o RioMar Shopping, no Pina, Zona Sul do Recife, lança nesta segunda-feira (25) a promoção "Semana do Calçado RioMar". Todas as lojas que vendem sapatos no mall oferecem descontos que variam entre 50%, 40% e 20%. A liquidação vai até o próximo domingo (31).

A expectativa do centro de compras é de que haja 20% de aumento no fluxo de pessoas no shopping por causa dos descontos. Entre as lojas participantes estão Havaianas, Sonho dos Pés, Samello, Carmen Steffens, Capodarte, Fun Shoes, entre outros.

A semana também inclui ação social para recolher calçados usados e em bom estado para serem doados ao Centro Educacional Profissionalizante do Flau. Conhecido como Turma do Flau, existe desde 1982 no bairro de Brasília Teimosa, também na Zona Sul.

Os calçados podem ser entregues no balcão "Posso Ajudar Especial da Semana do Calçado", que estará na entrada principal do mall. No balcão, também serão oferecidas informações sobre as lojas do segmento.

Mais lidas