Turismo

Três Centros de Atendimento ao Turista são instalados para a Semana Santa

Renata Dorta
Renata Dorta
Publicado em 30/03/2015 às 15:25
Leitura:

Triciclos estarão em Gravatá e Bezerros, na Semana Santa / Foto: Divulgação

Triciclos estarão em Gravatá e Bezerros, na Semana Santa Foto: Divulgação

A Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer de Pernambuco (Seturel) instalou três Centros de Atendimento ao Turista (CAT) para funcionar de foma itinerante durante a Semana Santa no Estado, para quem for visitar os municípios de Gravatá, Bezerros e Brejo da Madre de Deus, no Agreste.

Serão dois triciclos e um ônibus com atendentes bilíngues para repassar informações em português, inglês e espanhol e distribuir folhetos. Os CATs fixos também funcionarão, eles estão localizados nos shoppings Recife e Riomar, nos aeroportos do Recife e Petrolina; no Terminal Integrada de Passageiros (TIP), na Praça de Boa Viagem e Casa da Cultura, no Recife, e na Praça do Carmo, em Olinda.

Centros de Atendimento ao Turista Itinerantes

  • CAT Triciclo Gravatá – localizado no Restaurante Rei das Coxinhas, após o posto da Polícia Rodoviária Federal da cidade, na BR 232. Dia 30 e 31, das 9h às 18h.
  • CAT Triciclo Bezerros – localizado no Norte Bolos, via local de Bezerros. Avenida Major Aprígio da Fonseca, 745. Dia 30 e 31, das 9h às 18h.
  • CAT Ônibus Brejo da Madre de Deus – entrada da cidade Teatro de Nova Jerusalém. Dia 30 de março a 4 de abril, das 11h30 às 20h30.

 

Mais lidas