Descontos

Black Friday faz supermercados abrirem mais cedo no Recife

Gustavo Belarmino
Gustavo Belarmino
Publicado em 27/11/2014 às 17:16
Leitura:

Extra, Bompreço, Hiper Bompreço e Pão de Açúcar já confirmaram participação / Foto: JC Imagem/Arquivo

Extra, Bompreço, Hiper Bompreço e Pão de Açúcar já confirmaram participação Foto: JC Imagem/Arquivo


Grandes redes de supermercados na Região Metropolitana do Recife vão abrir mais cedo para a edição da Black Friday 2014. Extra, Bompreço, Hiper Bompreço e Pão de Açúcar já confirmaram participação na promoção que promete oferecer bons descontos. O evento começa oficialmente nesta sexta-feira (28), mas a rede Extra decidiu antecipar para as 22h desta quinta (27). De acordo com a empresa, todas as lojas do hipermercado em todo o Brasil vão funcionar durante a madrugada.

O Walmart Brasil, responsável pelos supermercados Bompreço, Hiperbompreço e TodoDia, abrirá as lojas às 6h desta sexta-feira (28). Ao todo, 500 itens estarão com desconto de até 70% e formas diferenciadas de pagamento. O grupo diz que irá investir principalmente em TVs LED, notebooks, tablets, smartphones e eletroportáteis para garantir bons resultados.

Já o grupo Pão de Açúcar abrirá lojas um pouco mais mais tarde. A partir das 7h, todos os estabelecimentos vão estar abertos nesta sexta-feira (28). Bons vinhos, cervejas, destilados, carnes, queijos, frios nobres, chocolates, massas e importados devem estar com descontos especiais.

BLACK FRIDAY - É o maior evento de descontos do comércio varejista dos Estados Unidos e acontece todos os anos na sexta-feira após o feriado do dia nacional de Ação de Graças (Thanksgiving). O evento dá o pontapé inicial e oficial na temporada de compras de final de ano nos EUA e seu sucesso ocorre em razão dos descontos imperdíveis em um período muito próximo ao Natal. No Brasil, a “Black Friday” chegou em 2010 inicialmente no comércio eletrônico, mas depois expandiu também para as lojas físicas. Somente no Brasil, o Black Friday movimentou mais de R$ 400 milhões em compras no ano de 2013.

Mais lidas