Oportunidade de negócios

Sebrae promove encontro entre empresários da moda e de e-commerce nesta terça

Renata Dorta
Renata Dorta
Publicado em 24/11/2014 às 15:00
Leitura:

O Sebrae realiza, nesta terça-feira (25), um encontro entre empresários de varejo de moda e de e-commerce para discutir o impacto da internet no seguimento. Palestras, exposições e oportunidades de negócios fazem parte da programação. O evento, ocorrerá das 14h às 21h, na Fiepe, em Santo Amaro, Centro do Recife. A inscrição custa R$ 30 é feita através do 0800 570 0800.

O objetivo do encontro é proporcionar oportunidade de negócios entre empresas de comércio eletrônico e de varejo de moda. Um total de 15 expositores de empresas  fornecedoras de plataforma, meio de pagamento, logística, marketing, consultoria e segurança de e-commerce estarão no Fiepe.

Das 14 às 17h, os participantes poderão conferir duas palestras, que têm a participação de Viviane Vilela, diretoria executiva do E-commerce Brasil; e Daniela Castello Bernauer, da WGSN, maior plataforma de pesquisa de tendência mundial.

A partir das 17h, os participantes do encontro e as empresas expositoras poderão conversa e tentar fechar negócio, sendo esse momento destinado à oportunidade de negócios nas áreas de comércio eletrônico.

Mais lidas