Reconhecimento

NE10 recebe, no Recife, Prêmio Colunistas 2014

Gustavo Belarmino
Gustavo Belarmino
Publicado em 19/11/2014 às 23:25
Leitura:

O superintendente do SJCC, Rodolfo Tourinho, ao lado de Felipe Menezes, Patrícia Melo, Heric Duarte e Carol Macêdo, da equipe de mkt do portal / Foto: Dayvison Nunes/JC Imagem

O superintendente do SJCC, Rodolfo Tourinho, ao lado de Felipe Menezes, Patrícia Melo, Heric Duarte e Carol Macêdo, da equipe de mkt do portal Foto: Dayvison Nunes/JC Imagem

Em clima de festa o NE10 recebeu, na noite desta quarta-feira (19), o Prêmio Colunistas 2014. O portal foi escolhido como o veículo eletrônico do ano das regiões Norte/Nordeste. A premiação foi realizada na boate Liverpool, na Zona Sul do Recife, reunindo agências da capital pernambucana, além de Salvador, Natal e São Luiz.

» VEJA GALERIA NO SOCIAL1

A equipe de marketing do NE10 foi a terceira entre os principais premiados a subir ao palco. A gerente comercial e marketing do portal, Patrícia Melo, ressaltou que o prêmio é importante por prestigiar veículos eletrônicos, uma mídia nova, mas já estabelecida no mercado. "Empresas como Google e Yahoo já venceram na mesma categoria e é importante ver um veículo local sendo premiado, chegando a esse nível", afirmou.

Promovido desde 1967 pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp), o prêmio é um dos mais tradicionais nas áreas de comunicação de marketing. Na categoria impresso, o veículo B+ foi o vencedor.

A Ampla, que teve Maurício Nunes ganhador como profissional de marketing promocional do ano, recebeu também o prêmio de agência de comunicação do ano. O palco do Liverpool ficou lotado pelos profissionais da agência, chamados pelo apresentador do evento, Beto Café, para receber, além da premiação, os diplomas de ouro, prata e bronze.

A Vitarella foi eleita a anunciante de 2014 e a Natura, cliente de promoção. Cecília Freitas, da Gruponove, é a publicitária do ano e Victor Barros, do Grupo PPG, é o profissional de propaganda.

Como empresa de marketing profissional, a escolhida foi a Hágua. Da empresa, Fábio Freitas é o profissional de design do ano. "Esse prêmio tem muita representatividade na região e no País. Os clientes regionais anunciam e, através dele, podemos ser vistos nacionalmente", comemorou Hamilton Mattos, sócio-diretor da agência.

A melhor empresa de design para a Abracomp é a Quadrante, empresa que teve Júnior Ramos eleito como empresário ou dirigente de design do ano. Da Invent, Sandro Barros é o empresário ou dirigente de marketing promocional do ano para o Prêmio Colunistas. Na categoria Prêmio Colunistas Técnica, o melhor desempenho em produção de comerciais é da Nove90 e em produção de fonogramas é a Onomatopéia.

Mais lidas