Encontro

Grandes publicitários em debate no SJCC

Benira Maia
Benira Maia
Publicado em 28/08/2014 às 18:03
Leitura:

Joanna Monteiro participará do evento / Foto: divulgação

Joanna Monteiro participará do evento Foto: divulgação

O mercado publicitário de Pernambuco terá uma ótima oportunidade para ouvir grandes nomes da publicidade nacional. O Sindicato das Agências de Propaganda de Pernambuco, com apoio do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, realizará o Debate Publicitário sobre Criatividade no dia 5 de setembro, às 18h30, no auditório do SJCC.

O evento é gratuito e foi pensado para reunir agências de propaganda, publicitários, anunciantes, estudantes e jornalistas. As inscrições, que são gratuitas, devem ser feitas pelo email [email protected].

Para a ocasião, foram convidados quatro grandes profissionais da publicidade brasileira que carregam em seu currículo prêmios nacionais e internacionais. Participam Joana Monteiro, Fernando Nobre, Paulo André Bione e Giuliano Bianchi. Para Antônio Carlos Vieira, presidente do Sinapro-PE, esta é uma oportunidade única: “Estamos trazendo figuras extremamente gabaritadas para discutir os novos rumos e caminhos da publicidade brasileira”.

Em formato de conversa informal, os profissionais vão debater, também, sobre o importante momento que vive a publicidade brasileira, as dificuldades enfrentadas pelas agências e como a questão da criatividade está repercutindo do mundo.
 
CONVIDADOS
- VP de criação da FBC Brasil, Joanna Monteiro foi eleita, este ano, uma das mulheres mais criativas do mundo segundo a revista Business Insider. Somente este ano, ela levou um grand prix e 16 leões em Cannes, a mais importante premiação da publicidade no mundo.

Também VP de criação, Fernando Nobre integra a equipe da terceira maior agência de publicidade do Brasil, a Borghi/Lowe. O criativo já ganhou cinco leões em Cannes.

Além de redator e diretor de criação, Paulo André Bione é diretor acadêmico da Miami Ad School/ESPM SP e Rio, a escola de criação mais premiada do mundo. Recifense, Bione radicou-se em São Paulo há 25 anos e já trabalhou em grandes agências como Ogilvy, W/Brasil, Talent e QG.

Ele terá o papel de mediador no debate junto com Giuliano Bianchi, diretor de criação da agência ATMA+Bianchi.

O evento terá cerca de 1h30 de duração e, ao final do debate, o público presente poderá aproveitar a oportunidade para fazer perguntas aos convidados.

“Realmente é uma oportunidade que não pode ser perdida, pois estamos falando de grandes cobras da nossa publicidade”, finaliza Antônio Carlos Vieira.

Mais lidas