Palestras

Plaza realiza ação em escolas do Recife para celebrar o Dia da Água

Arlene Carvalho
Arlene Carvalho
Publicado em 27/03/2017 às 10:51
Leitura:

Além das palestras nas escolas, o Shopping Plaza, localizado na Zona Norte do Recife, ainda deixou fixo no piso L1, um painel visual para conscientizar os clientes sobre a importância da água. / Foto: Divulgação

Além das palestras nas escolas, o Shopping Plaza, localizado na Zona Norte do Recife, ainda deixou fixo no piso L1, um painel visual para conscientizar os clientes sobre a importância da água. Foto: Divulgação

O Dia Mundial da Água foi comemorado na última quarta-feira (22), mas não é por isso que devemos esquecer da importância deste recurso todos os dias. Pensando nisso, o Plaza Shopping promove nesta segunda (27) e terça-feira (28) palestras socioambientais para os alunos de escolas da Zona Norte do Recife. O projeto é uma parceria com a ASA Indústria e o Programa Mundo Limpo Vida Melhor. 

As apresentações acontecem na Escola de Referência José Vilela, no Parnamirim, e na Escola de Referência Silva Jardim, no bairro do Monteiro. Durante o encontro, os estudantes aprenderão sobre a importância de preservar a água no planeta, coleta seletiva, as técnicas do descarte correto do óleo de cozinha e sobre o uso consciente da dos recursos hídricos.

Exposição

Além das palestras nas escolas, o shopping ainda deixou fixo em seu primeiro pavimento, um painel visual que pretende conscientizar os clientes sobre a importância do maior recurso natural do planeta. A exposição é intitulada como: “Um dia não vai salvar o planeta. Um pouco a cada dia, sim”, e fica exposta no mesmo horário de funcionamento do centro de compras, ou seja, de segunda à sábado, das 10h às 22h e aos domingos, das 12h às 20h.

Mais lidas