Violência

Bandidos assaltam ônibus e fazem reféns na ponte Rio-Niterói

Arlene Carvalho
Arlene Carvalho
Publicado em 21/03/2017 às 9:56
Leitura:

O ônibus fazia o trajeto Âncatara-Niterói O acesso à ponte no sentido Rio está bloqueado, o que complica o tráfego em Niterói. / Foto: Twitter/ Polícia Militar do Rio de Janeiro

O ônibus fazia o trajeto Âncatara-Niterói O acesso à ponte no sentido Rio está bloqueado, o que complica o tráfego em Niterói. Foto: Twitter/ Polícia Militar do Rio de Janeiro

Bandidos assaltaram ônibus e fazem reféns na ponte Rio-Niterói, na manhã desta terça-feira (21). Imagens da GloboNews mostram a movimentação da Polícia Militar (PM), Polícia Federal (PF) e ambulâncias no local.

Agentes da PM e da PF tentam negociar com os bandidos a libertação dos reféns. O ônibus fazia o trajeto Âncatara-Niterói O acesso à ponte no sentido Rio continua bloqueado, o que complica o tráfego em Niterói.

O assalto ocorreu por volta das 8h40 da manhã. Mais cedo, uma mulher grávida foi libertada. Cerca de 30 pessoas estavam dentro do ônibus. 

Reféns

A Polícia Militar do Rio de Janeiro confirmou que o sequestro terminou com todos os reféns salvos e um sequestrador preso. Ninguém ficou ferido.

Mais lidas