Crime

Idosos são presos suspeitos de abusar sexualmente de bisnetas em Goiás

Rafael Paranhos da Silva
Rafael Paranhos da Silva
Publicado em 14/03/2017 às 21:39
Leitura:

O aposentado de 72 anos e a esposa, de 64, praticavam o crime com uma neta de 23 anos e mais duas / Foto: Polícia Civil

O aposentado de 72 anos e a esposa, de 64, praticavam o crime com uma neta de 23 anos e mais duas Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu um casal de idosos enquanto estava em casa, nessa segunda-feira (13), suspeito de abusar sexualmente de duas crianças no município de Goiatuba, em Goiás. O aposentado de 72 anos e a esposa, de 64, praticavam o crime com uma neta de 23 anos, quando ela ainda era criança, além de duas bisnetas, ambas de 8, de acordo com as investigações. O casal nega as acusações.

O delegado Patrick Carniel, responsável pela investigação, contou que o caso foi descoberto depois que a neta do casal foi à delegacia registrar queixa, pois a filha também havia sido vítima do crime. Na ocasião, ela revelou que também havia sofrido abuso quando era pequena. Segundo a polícia, o casal ameaçou as vítimas caso denunciassem os atos.

A bisneta relatou que sofreu abuso por pelo menos cinco vezes, sendo a última em fevereiro deste ano. De acordo com a polícia, em um dos casos, a avó a ameaçou se resistisse, segundo o portal Mais Goiás.

Enteada suspeita do crime

Além da neta e da bisneta, uma enteada da jovem - considerada bisneta dos idosos, também teria sido vítima dos abusos do casal. O delegado ainda informou que a moça foi ouvida como testemunha e que também relatou os atos libidinosos. O casal vai responder pelos três abusos.

Mais lidas