Crime

Mulher esconde cocaína em fralda de criança e é presa em flagrante

Cássio Oliveira
Cássio Oliveira
Publicado em 22/02/2017 às 7:38
Leitura:

As drogas foram apreendidas após investigação / Foto: Polícia Civil / Divulgação

As drogas foram apreendidas após investigação Foto: Polícia Civil / Divulgação

Parece que os bandidos estão ficando cada vez mais criativos. Desta vez, a Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Bauru (SP) encontrou, nessa terça-feira (21), 19 pinos de cocaína e outras seis porções, com 170 gramas da mesma droga dentro de fraldas que estavam jogadas no lixo do banheiro de uma casa alvo de mandado de busca.

Luciana Cristina Ramalho, de 34 anos, moradora do local, foi presa em flagrante acusada de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Segundo o JCNET, a mulher teria confessado aos policiais que guardaria as drogas como forma de angariar dinheiro para o sustento de seus dois filhos pequenos, já que seu marido estaria preso.

A polícia chegou ao gerente do tráfico

A polícia chegou à casa após as investigações, coordenadas pelo delegado Cledson Nascimento, apontarem que Evandro Osse da Silva, de 24 anos, popularmente conhecido como Baby, também detido na ação, esconderia entorpecentes lá para a venda em uma praça no bairro. “É estranha, mas não incomum essa tática deles. Já encontramos até arma de fogo escondida em lixo de banheiro”, disse Nascimento.

Fralda com drogas estava no lixo do banheiro

Fralda com drogas estava no lixo do banheiroFoto: Polícia Civil / Divulgação

Segundo a polícia, as investigações começaram depois que a equipe apreendeu, no final de janeiro, 85 quilos de crack e cocaína avaliados em R$ 1,5 milhão. Na época, a Polícia Civil identificou quem era o gerente do ponto de vendas de drogas, mas ele não foi encontrado. No começo de fevereiro, Evandro se envolveu em um acidente e a polícia descobriu que ele estava se recuperando em uma chácara da família. Evandro foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ele também foi indiciado na primeira apreensão.

Mais lidas