Espírito Santo

Homem usa meme do "logo eu?" para promover boa ação e viraliza na web

Priscila Miranda
Priscila Miranda
Publicado em 31/01/2017 às 14:07
Leitura:

Rubens levou o menino para a papelaria para dar alguns itens de material escolar / Foto: reprodução/Facebook

Rubens levou o menino para a papelaria para dar alguns itens de material escolar Foto: reprodução/Facebook

Você já ouviu falar do meme "logo eu?"? A brincadeira surgiu após uma cena da novela "Senhora do Destino" - a vilã Nazaré Tedesco diz ‘Tentou  me derrubar? Logo eu? Nazaré Tedesco’- viralizar nas redes sociais com várias versões dos internautas. Na última sexta (27), ela tomou uma proporção diferente, quando Rubens Lyra, de Guararapi, no Espírito Santo, divulgou em sua página pessoal no Facebook uma boa ação que fez e usou a expressão. 

"Olha como Deus é perfeito: esse menino veio me vender bala pra comprar o material escolar. Logo eu, dono de papelaria!", escreveu Rubens. Ele levou o garoto para comprar mochila e itens de material escolar e também postou as fotos, que foram muito curtidas e compartilhadas. Entre os comentários, a maioria foi de elogios, mas muita gente duvidou que ele realmente tivesse feito a boa ação.

"Não posto fotos entregando as coisas porque não preciso me promover. Mas, diante de tantos incrédulos, tá aí a prova de que o menino ganhou o que ele mesmo escolheu. Deus na frente sempre ", escreveu Rubens, após alguns internautas questionarem se haveria alguma foto da entrega dos presentes.

Veja o post original abaixo:

Mais lidas