Paraty

Teori Zavascki está na lista de passageiros do avião que caiu no RJ

Ingrid
Ingrid
Publicado em 19/01/2017 às 16:11
Leitura:

O ministro do Supremo Tribunal Federal estava na lista de passageiros do avião de pequeno porte / Foto: Agência Brasil

O ministro do Supremo Tribunal Federal estava na lista de passageiros do avião de pequeno porte Foto: Agência Brasil

O ministro do Superior Tribunal Federal Teori Zavascki está na lista de passageiros do avião de pequeno porte que caiu no início da tarde desta quinta-feira (19) na região de Paraty no Rio de Janeiro. O STF (Supremo Tribunal Federal) informou que o nome do ministro estava na lista. Teori é o relator da Operação Lava Jato no Supremo. Há informações de três mortos e um sobrevivente, que segundo o jornalista Ricardo Noblat não sobreviveu a queda. 

ATUALIZAÇÃO
» Morre Teori Zavascki

Um avião de pequeno porte que havia saído de São Paulo, caiu na tarde desta quinta-feira (19) na Costa Verde do Rio em Paraty no Rio de Janeiro. O acidente aconteceu no mar, perto da Ilha Rasa, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Filho do ministro afirmou no Facebook que o pai estava na lista de passageiros. 

O aeroporto do litoral afirmou que o avião deveria ter pousado às 12h30 (Horário do Recife) e de acordo com a Força Aérea Brasileira, a FAB, havia quatro pessoas à bordo.

Às 14h50 (horário de Brasília, 13h50, no do Recife), a Polícia Militar encaminhou uma lancha para auxiliar nas buscas de vítimas.

De acordo com moradores da área, na hora emq ue o acidente aconteceu chovia bastante no local. Às 14h50(Hoário do Recife) uma equipe do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aenonáuticos, o CENIPA, enviou uma equipe ao local para descobrir a causa do acidente. 

Mais lidas