Polícia

Após ser preso, suspeito da morte de Loalwa Braz confessa crime

Felipe Cabral
Felipe Cabral
Publicado em 19/01/2017 às 16:45
Leitura:

 / Foto: Reprodução/Facebook.

Foto: Reprodução/Facebook.

Um homem foi preso suspeito de estar envolvido na morte da cantora Loalwa Braz Vieira, encontrada nesta quinta-feira (19) em um carro carbonizado no município de Saquarema, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. As informações são do site G1. 

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito é ex-funcionário da pousada de Loalwa e confessou ter matado a cantora. O delegado ouve o suspeito na pousada para saber  em detalhes como o crime ocorreu. 

Ainda segundo a polícia, a pousada - que também era a residência da cantora de 63 anos - foi invadida por dois homens que a colocaram no carro onde foi encontrada, na Estrada da Barreira, no Distrito de Bacaxá. O caso está sob investigação da 124ª Delegacia de Polícia.

Funcionários chegaram a informar que foram vários invasores. Loalwa gritou por socorro e um funcionário foi quem pediu a outro para chamar a polícia. Os dois já foram ouvidos pela polícia.

Kaoma

Loalwa Braz Vieira nasceu no Rio de Janeiro e foi a vocalista do grupo de lambada franco-brasileiro Kaoma, ativo entre 1989 e 1998. Com a banda, a cantora se popularizou com o hit musical "Chorando se foi", responsável pela explosão do gênero em diversos países nos anos 1990. 

Mais lidas