Acidente aéreo

Antes da infomação oficial, Wikipédia já dá Teori Zavascki como morto

Rafael Paranhos da Silva
Rafael Paranhos da Silva
Publicado em 19/01/2017 às 16:26
Leitura:

A Wikipédia anunciava a morte de Teori pouco tempo do nome aparecer na lista, mesmo sem confirmação oficial / Foto: Agência Brasil

A Wikipédia anunciava a morte de Teori pouco tempo do nome aparecer na lista, mesmo sem confirmação oficial Foto: Agência Brasil

  Pouco tempo depois que o nome do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki foi anunciado na lista de passageiros do avião bimotor que caiu na Costa Verde do Rio, em Paraty, no Rio de Janeiro, a página Wikipédia já anunciava a morte do magistrado na tarde desta quinta-feira (19). Como não havia confirmação oficial, a página voltou atrás e retirou a informação do ar. A aeronave de pequeno porte havia saído de São Paulo com destino à cidade de Paraty.

Veja publicação:

O aeroporto do litoral afirmou que o avião deveria ter pousado às 12h30 (horário do Recife). De acordo com a Força Aérea Brasileira (FAB) havia quatro pessoas a bordo, mas ainda não há informações sobre a identidade das vítimas.

Às 14h50 (horário de Brasília, 13h50, no do Recife), a Polícia Militar encaminhou uma lancha para auxiliar nas buscas de vítimas. Mais informações em instantes.

De acordo com moradores da área, na hora em que o acidente aconteceu chovia bastante no local. Às 14h50(Hoário do Recife) uma equipe do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aenonáuticos, o CENIPA, enviou uma equipe ao local para descobrir a causa do acidente. 

Mais lidas