Violência

Caso de estupro coletivo de menina de 11 anos é investigado no DF

Felipe Cabral
Felipe Cabral
Publicado em 16/01/2017 às 18:23
Leitura:

Segundo a Polícia, a menina foi convencida pelo namorado a visitar a casa dele para fumar narguilé.  / Foto: Reprodução/Record.

Segundo a Polícia, a menina foi convencida pelo namorado a visitar a casa dele para fumar narguilé. Foto: Reprodução/Record.

A polícia do Distrito Federal investiga o caso de uma menina de 11 anos que sofreu estupro coletivo na região administrativa de Recanto das Emas, em Brasília, na última terça-feira (10). Todos os cinco envolvidos já foram identificados, entre eles um adolescente que seria  namorado da vítima. O jovem de 17 anos foi apreendido e poderá responder por ato infracional equiparado ao estupro, injúria e por filmar cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente.

Outro adolescente envolvido, também de 17 anos, também é suspeito de infração equiparada ao estupro. Wesley da Silva Dias, de 20 anos, era o único maior de idade entre os agressores e foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e corrupção de menores. Esses três praticaram o ato sexual com a menina enquanto dois outros adolescentes - um de 13 e outro de 15 anos - assistiam. 

Os dois mais novos poderão responder por satisfação de lascívia mediante presença de criança ou adolescente. Todos os adolescentes foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente de Brasília.

De acordo com a Polícia Civil, a menina foi convidada pelo namorado de 17 anos a visitar a casa dele para fumar narguilé. No local, acabou abusada por ele, um outro adolescente de mesma idade e pelo adulto. Após tomar conhecimento do ocorrido, a mãe da criança procurou a polícia, que prendeu em flagrante Wesley da Silva Dias. Ele chegou a fazer um pedido de liberdade provisória que foi negado pela justiça. As autoridades apreenderam o celular com as imagens da agressão. 

Mais lidas