Violência

Jovem de 17 anos é morta a tiro por ladrão de tênis

Rafael Paranhos da Silva
Rafael Paranhos da Silva
Publicado em 15/11/2016 às 15:54
Leitura:

A vítima foi baleada na cabeça após o criminoso pedir o tênis do garoto / Foto: Arte/ JC Online

A vítima foi baleada na cabeça após o criminoso pedir o tênis do garoto Foto: Arte/ JC Online

Uma adolescente de 17 anos foi morta por um assaltante na frente do namorado na região de Sapopemba, zona leste de São Paulo, na noite desta segunda-feira, 14. A vítima foi baleada na cabeça após o criminoso pedir o tênis do garoto.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o casal estava a pé na Travessa Alessandro Tassoni, uma viela estreita, onde um suspeito a bordo de uma motocicleta anunciou o assalto. Eram 20h30.

O criminoso teria pedido o par de tênis do garoto, também de 17 anos. À Polícia Civil, o rapaz disse que, em seguida, se abaixou para tirar os sapatos e entregar ao criminoso. Foi nesse momento que o jovem teria ouvido um disparo de arma de fogo e, depois, visto o ladrão fugir sem levar nada.

Alvejada na cabeça, a garota chegou a ser socorrida ao Hospital Benedito Montenegro, na zona leste, mas teve a morte cerebral constatada na unidade. 

De acordo com testemunhas, o suspeito aparenta ser um jovem de 19 anos, branco e com cerca de 1,80 metro de altura. O caso é investigado pelo 69.º Distrito Policial (Teotônio Vilela).

Mais lidas