Internet

Felipe Neto debate com Marco Feliciano e vídeo viraliza

Ingrid
Ingrid
Publicado em 05/07/2016 às 14:09
Leitura:

O vídeo de pouco mais de quarenta minutos, apresenta uma conversa entre o youtuber e o deputado sobre questões-chave na política brasileira como casamento civil por pessoas do mesmo sexo e religião. / Foto: Reprodução / Youtube

O vídeo de pouco mais de quarenta minutos, apresenta uma conversa entre o youtuber e o deputado sobre questões-chave na política brasileira como casamento civil por pessoas do mesmo sexo e religião. Foto: Reprodução / Youtube

O Youtuber Felipe Neto, conhecido por vídeos polêmicos, divulgou nesta terça-feira (5) um debate com o deputado Pastor Marco Feliciano.

O vídeo de pouco mais de quarenta minutos, apresenta uma conversa entre o youtuber e o deputado sobre questões-chave na política brasileira como casamento civil por pessoas do mesmo sexo e religião. O conteúdo viralizou nas redes sociais e internautas se manifestaram a favor ou contra as opiniões de ambos.

 

FELICIANO- O pastor já havia se envolvido em uma conversa polêmica com o humorista Gregório Duvivier  na semana passada, que participava de uma entrevista a um programa de rádio para divulgar o novo filme do Porta dos Fundos. O deputado ligou para rádio e os dois trocaram farpas durante o programa.

 

Confira o vídeo:

Confira a repercussão nas redes:

Mais lidas