Urca

Motorista do Uber é encontrada morta após desaparecer no Rio

Julliana de Melo
Julliana de Melo
Publicado em 30/06/2016 às 20:19
Leitura:

Uma motorista do Uber - moradora da Urca, no Rio de Janeiro - foi encontrada morta na manhã da última terça-feira (28), após desaparecer em uma corrida na noite de segunda (27). De acordo com Lincoln Mendes, irmão da vítima, o corpo de Alessandra Nunes, de 44 anos, havia marcas de traumatismo craniano.

A morte da vítima foi motivada por fratura no crânio provocada por uma ação contundente, segundo uma declaração de óbito emitida pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O documento apontou ainda que o ferimento ocorreu na parte de trás da cabeça. O carro, segundo registro dos exames, tinha sinais de batida.

O chefe de investigação do 10º DP (Botafogo) Alexandre Estelita revelou que a condutora aparentemente teria sofrido um mal súbito. Ainda segundo ele, a perícia não considera o caso como um assassinato. "Estamos tratando como mal súbito, ela passou mal, saiu do carro e caiu, batendo com a cabeça", acredita. O chefe de polícia acrescentou também que "não há nenhuma informação (de que seria um assassinato)".

A Polícia Civil do município informou que o caso não foi levado para a Divisão de Homicídios e que a investigação continua na delegacia. Uma testemunha contou no Facebook que viu uma mulher momentos antes de falecer. “Ela passou mal enquanto dirigia. Bateu o veículo, saiu do carro e morreu”, publicou uma moradora da Urca.

Mais lidas