Premiação

Concurso do CESA premia monografias de estudantes de direito

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 07/06/2016 às 11:07
Leitura:

O concurso é destinado a alunos de graduação em Direito a partir do segundo ano ou do terceiro semestre / Foto: Acervo

O concurso é destinado a alunos de graduação em Direito a partir do segundo ano ou do terceiro semestre Foto: Acervo

O Centro de Estudos das Sociedades de Advogados (Cesa) promove em novembro o X Concurso Nacional de Monografia Orlando Di Giacomo Filho, destinado a alunos de cursos de graduação em Direito a partir do segundo ano ou do terceiro semestre. A seleção vai premiar os três melhores trabalhos monográficos inscritos.

O prazo para a apresentação das monografias será até 21 de novembro deste ano. A divulgação dos resultados do Concurso será feita até 31 de janeiro de 2017, por meio de email que será enviado aos vencedores e, também, no site do Cesa. 

Para se inscrever, os interessados devem entregar, por portador ou por correio, o trabalho monográfico com cópia impressa em envelope lacrado endereçado ao Cesa, junto a uma cópia eletrônica em pen drive, em arquivo Word, na sede do centro, localizado Rua Boa Vista, 254, 4º andar, sala 413, CEP: 01014-907, São Paulo.

O envelope também deve conter, devidamente preenchido e assinado, o Termo de Compromisso, um breve curriculum vitae do participante. É essencial a comprovação mediante documento não inferior a 03 (três) meses fornecido pela faculdade em que estuda do período de graduação que está cursando.

Confira o regulamento no site do concurso.

Mais lidas