Paralisação

TAM cancela 19 voos com destino à Argentina nesta terça-feira

Ana Maria Miranda
Ana Maria Miranda
Publicado em 30/03/2015 às 20:06
Leitura:

Uma paralisação no país vizinho afetará as viagens no Brasil / Foto: Reprodução

Uma paralisação no país vizinho afetará as viagens no Brasil Foto: Reprodução

A TAM Linhas Aéreas emitiu comunicado nesta segunda-feira (30), informando sobre o cancelamento de 19 voos para a Argentina marcados para esta terça-feira. O cancelamento se deu por causa de uma paralisação geral que irá acontecer no país, prevista para acontecer neste dia. As viagens canceladas são aquelas com destino aos aeroportos de Córdoba, Rosário e Buenos Aires.

Confira a tabela com os voos cancelados pela TAM:

unnamed


A empresa explica também que os clientes que foram afetados com o cancelamento poderão remarcar a data das viagens para os próximos quinze dias, sem qualquer outro custo adicional e de acordo com a disponibilidade de assentos.

Ainda há a possibilidade de o passageiro realizar a mudança do destino, sem multas, sujeito às diferenças tarifárias correspondentes.

Para isso, no Brasil, os clientes devem entrar em contato com a Central de Atendimento por meio do telefone 4002-5700 (capitais) e 0300-570-5700 (demais localidades). Na Argentina, o telefone é 0810-333-3333.

No comunicado, a TAM diz que lamenta os eventuais transtornos causados aos passageiros.

GOL - Foram seis voos cancelados na companhia aérea: três saindo de São Paulo e três da Argentina. A empresa divulgou nota em que diz em que os clientes prejudicados pelos cancelamentos estão sendo procurados pela empresa para reacomodação em outros voos. Os telefones de contato no Brasil é 0800 704 0465 e, na Argentina, 0810 2663 131.

PARALISAÇÃO NA ARGENTINA - Os sindicatos dos trabalhadores de transportes da Argentina prometeram cruzar os braços por 24 horas contra o imposto que incide sobre os salários. Também deverão parar os trabalhares que fazem coleta de lixo na cidade de Buenos Aires, bancários e funcionários públicos.

Mais lidas