Sistema eletrônico

Problema em check-in na TAM provoca filas no Galeão

Ana Maria Miranda
Ana Maria Miranda
Publicado em 05/01/2015 às 12:10
Leitura:

Longas filas foram formadas no check-in da empresa que informou ter dado assistência a todos os passageiros prejudicados / Foto: Agência Brasil

Longas filas foram formadas no check-in da empresa que informou ter dado assistência a todos os passageiros prejudicados Foto: Agência Brasil

Um problema no sistema eletrônico de check-in da companhia aérea TAM provocou longas filas no Riogaleão - Aeroporto Internacional Tom Jobim, na zona norte do Rio. De acordo com a assessoria da TAM, o problema começou às 3h e foi solucionado por volta das 7h desta segunda-feira (5).

Além do atraso em dez voos da companhia, longas filas foram formadas no check-in da empresa que informou ter dado assistência a todos os passageiros prejudicados.

Durante esse período, o procedimento de embarque foi feito manualmente. Como reflexo, dez voos estão atrasados. Ainda de acordo com a TAM, o problema afetou outros aeroportos do país, mas o único a sofrer impactos foi o Galeão. As operações da companhia no Aeroporto Santos Dumont, no centro do Rio, não foram prejudicadas.

Mais lidas