Adoção

Após abandono, cãozinho gera fila para adoção nos EUA

Arlene Carvalho
Arlene Carvalho
Publicado em 02/03/2017 às 10:55
Leitura:

Picasso ainda não foi adotado, mas tem muita gente querendo dar um lar para o simpático cãozinho. / Foto: Reprodução/ Instagram/ Luvable Dog Rescue

Picasso ainda não foi adotado, mas tem muita gente querendo dar um lar para o simpático cãozinho. Foto: Reprodução/ Instagram/ Luvable Dog Rescue

Picasso é um cachorro simpático e carinhoso que foi resgatado junto com seu irmão, Pablo, pela ONG Luvable Dog Rescue, após ambos serem abandonados em um abrigo em Oregon, EUA. Ele seria mais um bichinho abandonado se não fosse por uma condição especial: ele nasceu com o forcinho torto.

Por essa razão, Picasso acabou não sendo vendido pelo seu criador. 

Mas a sorte dele mudou. Após o resgate, Picasso e Pablo - que não possui o focinho torto, passaram por exames e já tem diversos possíveis lares. Segundo a ONG, eles são fruto de uma mistura entre as raças corgi e dachshund, também conhecidos como salsichinhas e estarão disponíveis para adoção em algumas semanas.

Desde o resgate, a ONG postou vários vídeos mostrando o quanto Picasso é alegre e companheiro. Além disso, veterinários afirmam que sua condição não o impede de comer ou beber normalmente.

Mais lidas