Arena de Pernambuco

Neste domingo tem doação de animais na Arena de Pernambuco

Marina Padilha
Marina Padilha
Publicado em 06/10/2016 às 9:51
Leitura:

20 animais estarão esperando para ser adotados / Foto: divulgação

20 animais estarão esperando para ser adotados Foto: divulgação

Quem tem vontade de adotar um novo bichinho terá oportunidade de realizar o desejo neste domingo (9), na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, Grande Recife. O espaço para a adoção de cães estará montado na nona edição do Domingo na Arena, em parceria com a SOS Amigo dos Animais, das 9h às 17h.

Para levar um novo amigo para casa, é necessário apenas o documento de identidade e comprovante de residência com xerox. Depois, o interessado passa por uma entrevista para mostrar que está pronto para a nova responsabilidade. Serão aproximadamente 20 bichinhos para adoção, que estarão acompanhados de uma veterinária para atestar a saúde de cada um deles.

Os cães da Polícia Militar também estarão presentes, mas esses não podem ser levados para casa. Eles vão fazer apresentações para o público a partir das 11h.

Concurso de bandas agita a Arena de Pernambuco

Outro momento que deve agitar o domingo de quem for à Arena de Pernambuco é a primeira eliminatória do Som na Arena, concurso de bandas amadoras de Pernambuco. As apresentações começam às 11h e vão até às 15h15. Serão seis bandas se apresentando, onde quatro saem classificadas para a primeira semifinal, que acontece no dia 13 de novembro.

A escolha será feita por um júri, que elegerá três bandas que avançarão à próxima fase. A quarta vaga será preenchida por voto popular.

Mais lidas