Corpo de Bombeiros

Paciente psiquiátrico tenta agredir pais em Belo Jardim

Publicado em 12/11/2008 às 8:27
Leitura:

Do JC OnLine

O Corpo de Bombeiros registrou 37 ocorrências no plantão das 6h dessa terça-feira (11) até as 6h desta quarta-feira (12), com quatro registros graves. Às 8h40 dessa terça-feira, uma equipe de resgate da corporação seguiu para o Sítio Cavalo Morto II, na zona rural de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, onde um rapaz com problemas psiquiátricos estava com uma foice, agindo com agressividade com pais e vizinhos.

A Polícia Militar também seguiu para o Sítio Cavalo Morto II. O rapaz, que tem 27 anos, chegou a golpear um policial e foi baleado com um tiro na perna direita, sendo socorrido para o Hospital Regional de Belo Jardim.

Por volta das 10h, um cadáver foi retirado da barragem Siragi, em Vicência, Zona da Mata do Estado, por mergulhadores do Grupamento de Bombeiros Marítimos. O corpo foi identificado como de José Adolfo Vicente da Silva, 32 anos.

Já por volta das 21h, os bombeiros se dirigiram à BR-101 Sul, no km 86 (em trecho novo). Uma motocicleta colidiu no local com um caminhão, provocando a morte do condutor da moto. Uma mulher de aproximadamente 20 anos foi socorrida para o Hospital Getúlio Vargas (HGV), na Zona Oeste do Recife, em estado grave. As vítimas não foram identificadas. O condutor do caminhão não foi localizado.

Às 20h45, foi registrado um incêndio em pneus na BR-101 Sul, no km 86 (no trecho antigo). Moradores das proximidades protestavam pedindo por melhoria na sinalização do local, pois recentemente um homem havia morrido após ser atropelado no trecho.

Mais lidas